BH à espera do EEUR 2011

Enquanto todas as equipes se movimentam, há uma em especial que tem escutado o que Deus quer de cada servo, de cada encontrista. Acompanhe a partilha da equipe de Intercessão do EEUR.

Em Belo Horizonte, as equipes de serviço intensificam os trabalhos para que os encontristas sejam bem recebidos na capital mineira. Pelo estado, caravanas se movimentam, universitários e profissionais se organizam para chegar a BH e participar da 9ª edição do EEUR. Mas, uma equipe tem rezado e se preocupado em escutar as orientações de Deus para este encontro.  Graziella Teixeira, da equipe de intercessão do EEUR, preocupada em cuidar da espiritualidade e repassar as moções de Deus às vésperas do encontro, envia-nos uma partilha.

Gostaria de orientar a todos que busquem a confissão antes de irem ao EEUR, pois o Senhor vem nos pedindo muito isso.

Sabemos que a maioria está com dificuldade no transporte, mas pedimos a vocês que creiam, pois Deus vai realizar maravilhas na vida de cada um!  

O Senhor nos diz forte: "Eu vou à frente!”, nos remetendo à importância de confiarmos que é Ele quem conduz o barco!  

Deus nos diz: "Eu venci o mundo!", nos lembrando que Ele sofreu, mas Ele venceu, nós vamos vencer também se estivermos com Ele!  

Jesus é muito maior que tudo, é nosso Sol!  "Quem me segue não andará nas trevas."  

O Senhor nos revela: "Eu sei o que te dói".  

Jesus nos diz: "Você me ama, mas me ame mais". 

É sempre possível mais. Sentimos necessidade de pedir perdão a Deus por nossos pecados.

Novamente o Senhor nos chama à união, fonte de forças para todos nós;

"Deixai vir a mim as criancinhas..." Seu colo é porto seguro onde nós, pequenas crianças devemos estar.

Enquanto rezávamos pelas dioceses e caravanas, o Senhor nos dava a visualização de inúmeros pequenos barcos que se achegavam todos a um único ponto e saim dali reabastecidos, prontos a lançar suas redes. O discernimento era de que todas as dioceses beberão muitas graças aqui (em nome de Jesus) e serão barcos prontos a pegar muitos peixes.

Na oração pelos coordenadores do EEUR: “Teu amor me sustentará, Tua graça me bastará”.

Alegria do Senhor! Ele se alegra conosco: por nossa sede, pelo mínimo de amor que temos por suas obras, pelo mínimo que temos verdadeiramente amado.

"Eu vos quero inteiramente, mas MESMO QUE VACILEM, eu muito me alegro pelo (ainda) pouco que desejam estarem comigo... Alegro-me por não vos contentarem com o mundo, por buscarem em mim a verdade e terem em mim a esperança; por vossas renúncias, por vossas lutas contra vós mesmos. Alegro-me por preocuparem-se com minha obra. Alegro-me, ainda que vacilem!"
Louvado seja Deus por tudo que tem revelado!

Fábio Machado
Coordenador Estadual de Comunicação da RCC

0 comentários:

Postar um comentário

 
EEUR MG © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops